
Há dois meses atrás enfrentei uma das fases mais desafiadoras da minha vida, uma mania causada pelo transtorno bipolar afetivo que possuo. Essa fase me levou a tomar decisões impulsivas e quase me custou meu emprego.
Nesse curto período, acumulei uma dívida de 30 mil reais. Com a generosidade de amigos incríveis, consegui reduzir essa quantia para 18 mil. No entanto, minha luta não acabou.
Estou à beira de perder minha casa devido ao aluguel pendente e fui compelido a fazer um empréstimo usando meu carro como garantia.
Já busquei auxílio junto à minha família e mais uma vez recorri aos meus amigos que, de coração aberto, fizeram o que puderam para me apoiar. No entanto, ainda estou diante de um caminho incerto.
Reflito sobre as vezes que cruzamos caminhos, e embora seja um pedido difícil de fazer, hoje recorro a você. Qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer a diferença neste momento crítico da minha vida.
Eu entendo se não estiver em condições ou preferir não ajudar. Mais do que nunca, acredito na bondade humana e no poder da comunidade. E, independentemente do resultado, sou infinitamente grata por ter tido a chance de cruzar caminhos com pessoas como você.
Muito obrigada pela sua compreensão e consideração.