Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para não perder meu imóvel
Casa / Moradia
Divinópolis / MG

Ajuda para não perder meu imóvel

ID: 2945574
Olá, meu nome é Fabiane. Fui fiadora de um parente próximo na intenção de ajudar para que essa pessoa tivesse um local para abrigar seus filhos. A pessoa não pagou os aluguéis e não me informou sobre a dívida. Hoje eu corro o risco de ficar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/06/2022

Olá, meu nome é Fabiane. Fui fiadora de um parente próximo na intenção de ajudar para que essa pessoa tivesse um local para abrigar seus filhos. A pessoa não pagou os aluguéis e não me informou sobre a dívida. Hoje eu corro o risco de ficar sem ter onde morar com meus filhos. Sou casada com Fabiano, tenho três filhos, dois especiais, tenho epilepsia e os tratamentos já pesam muito em nosso orçamento. Meu marido trabalha e faz bicos até nos fins de semana, mas na atual situação não temos condições de pagar esta dívida. O processo já está em fase de penhora dos bens e com isso corremos risco de perder nosso único bem, a casa que lutamos muito para construir e ainda assim não está acabada. A dívida está em 65 mil e a justiça está cobrando, precisamos arrecadar dinheiro para pelo menos parcelar a dívida, por favor nos ajude. Desde já agradeço a todos pelo esforço. Que Deus os dê em dobro.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 80,00
de R$ 65.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!