
Olá, eu me chamo Edinalva e criei essa vakinha pq preciso arrecadar 1.420,00 para pagar as parcelas do meu apto que estão atrasadas. Estou sem trabalho faz um tempo já, estou correndo atrás, mais está difícil. Só tenho até o dia 18/05 para pagar as parcelas se não o banco vai tomar meu apto. Quem poder me ajudar eu agradeço de coração.