
Oi gente, em 2021 com muito sacrifício, juntei 40 mil reais e dei entrada no meu tão sonhado AP, só não imaginava que ficaria desempregada logo em seguida. Financiei 60 mil, as parcelas são de 615,00 e eu não estou conseguindo arcar e tanto as parcelas quanto o condomínio, estão com 3 meses de atraso. Corro risco de ter meu apartamento levado a leilão. Eu não tinha carteira assinada então não tive direito a benefícios. Estou desesperada, não tenho família, meu sonho sempre foi dar um lar estável aos meus 2 filhos e estou vendo tudo isso ruir.
Agradeço a todos que puderem contribuir!