
Sou Raimunda criei essa vaquinha para que eu possa pagar nosso ap pois no momento meu esposo está impedido de trabalhar, ele se encontra encostado pelo INSS e a perícia dele vai ser só em novembro e só minha renda ñ dá pra arcar com as despesas pois ganho só um salário mínimo e nosso ap é financiado e estamos pagando construtora também. Quem puder nos ajudar agradeço muito.