
Eu sou Carolina Teixeira sou uma artista e pesquisadora, e arte-educadora em situação de desemprego neste momento, durante o ano de 2025 tive complicações na coluna e precisei afastar-me das atividades que desenvovia junto a grupos e comunidades da arte e da educação.
Eu estou fazendo esta vaquinha para auxiliar na minha mudança para o o Estado da Paraíba. Fui aprovada em concurso da Secretaria de Educação do Estado e preciso deste auxílio para custeio de aluguel, despesas com transporte e alimentação durante o peorído de 1 mês até o recebimento de meu salário como professora do Estado. Sou uma pessoa com deficiência física e por isso essa campanha é necessária, sobretudo para o financiamento de despesas que não terei como conseguir neste período de transição de cidades.
O objetivo maior desta campanha é a ajuda para minha manutenção até o período de pagamento salarial. No momento não disponho de ajuda que alcance o valor necessitado.