
Me chamo Rodrigo, tive minha moto roubada, era moto de trabalho.. sou motoboy, era minha única fonte de renda, e sem ela não consigo trabalhar, e nem pagar minhas contas, fiz uns bicos ali, outros aqui, pra tentar comprar outra, por isso a “demora” pra fazer a vaquinha, mas vi que iria demorar bastante pra juntar um dinheiro legal pra tá comprando outra, toda ajuda será bem vinda, tanto para comprar outra moto, tanto pra pagar as contas.. a foto está o boletim, e com o número do protocolo! Deus abençoe voces.. e muito obrigado.