Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para montar uma cozinha industrial para produzir alimentos sem glúten
Empreendedorismo / Empresas
Pouso Alegre / MG

Ajuda para montar uma cozinha industrial para produzir alimentos sem glúten

ID: 3368410
Eu sou a Ana e criei esta vaquinha para alavancar a empresa que comecei durante a pandemia pq estava desempregada. Comecei a empreender pouco ntrs de me separar e hj sou mãe solo. Tenho uma despesa alta com aluguel, insumos e terminei me en ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/01/2023

Eu sou a Ana e criei esta vaquinha para alavancar a empresa que comecei durante a pandemia pq estava desempregada. Comecei a empreender pouco ntrs de me separar e hj sou mãe solo. Tenho uma despesa alta com aluguel, insumos e terminei me endividando com moradia. No entanto, preciso, além de acertar as contas investir no meu negócio. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 580,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.