
Oi, pessoal.
Minha casa foi destruída por um incêndio criminoso e eu perdi tudo. Moro com meus dois filho e, além da casa, também perdemos o salão, que era nossa única fonte de renda.
Ficamos sem nada — roupas, móveis, documentos, trabalho… Estamos tentando recomeçar do zero e precisamos de ajuda.
Qualquer valor é bem-vindo e fará muita diferença. Se não puder doar, compartilhe. 🙏