
Ajude a estrear "Deus que me free!"
Sejam muito bem-vindos à nossa campanha!
Quem trabalha com cultura no Brasil sabe que fazer arte é um ato de resistência diário. O espetáculo "Deus que me free!" está prontinho para ganhar o palco, a equipe está com o texto na ponta da língua e o coração cheio de vontade de fazer o público rir e se emocionar. Mas, para que a cortina se abra de verdade, nós precisamos de você.
Por que estamos aqui pedindo o seu apoio?
A realidade nua e crua é que não temos patrocinadores. Sem o apoio de grandes marcas ou editais neste momento, o orçamento para fazer o espetáculo acontecer depende inteiramente da nossa união e da força do financiamento coletivo.
Todo o valor arrecadado aqui terá um destino muito claro, profissional e ético. Esse dinheiro garantirá um mês completo de trabalho, cobrindo os custos essenciais de:
• Aluguel e taxas do teatro: Para garantir o nosso espaço físico e a estrutura necessária para receber o público.
• Cachê dos atores: Para valorizar o talento de quem entrega o corpo e a alma no palco.
• Remuneração da equipe de produção: Para remunerar os profissionais que fazem a mágica acontecer nos bastidores (som, luz, cenário, figurino e organização).
Como você pode ajudar?
Nenhum valor é pequeno demais quando o objetivo é movimentar a cultura. Você pode apoiar doando qualquer quantia ou, se não puder contribuir financeiramente agora, compartilhando este link com seus amigos, familiares e grupos do WhatsApp.
Seja parte da nossa produção. Ajude o teatro independente a resistir e colabore para que "Deus que me free!" seja um tremendo sucesso!
Desde já, o nosso muito obrigada! Nos vemos na plateia!