Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a montar um consultório de podologia.
Empreendedorismo / Empresas
Rio de Janeiro / RJ

Me ajude a montar um consultório de podologia.

ID: 5794691
Olá, me chamo Eliane Leal, me formei como técnica em podologia 2023, com o sonho de poder atender meus pacientes com dedicação e qualidade, porém poucos dias após minha formatura minha irmã caçula sofreu um acidente grave e ficou paraplég ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5794691@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 05/11/2025

Olá, me chamo Eliane Leal, me formei como técnica em podologia 2023, com o sonho de poder atender meus pacientes com dedicação e qualidade, porém poucos dias após minha formatura minha irmã caçula sofreu um acidente grave e ficou paraplégica. Desde então tento apoia-la em seus cuidados diários, assumindo a responsabilidade por seu bem estar pois o marido a abandonou pouco tempo após o acidente e por isso encontro muita dificuldade para trabalhar em clínicas de podologia.Uma amiga e cliente me ofereceu um espaço em sua casa, para que eu possa receber meus clientes, mas ainda não tenho o mobiliário e os equipamentos necessários para oferecer um atendimento seguro e confortável. Por esse motivo criei essa campanha, para que com a ajuda de vocês eu possa trabalhar perto de casa, quitar dívidas acumuladas e viver dessa profissão que amo tanto. Agradeço de coração a cada pessoa que contribuir com essa causa! Sua ajuda vai me permitir retomar minha carreira oferecendo atendimento de qualidade, cuidar da minha família e ter o mínimo de dignidade de vida.

Que Deus recompense a generosidade de todos vocês.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5794691@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 250,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.