Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA MONTAR A BARBEARIA DOS SONHOS DO JOÃO
Sonhos / Outros

AJUDA PARA MONTAR A BARBEARIA DOS SONHOS DO JOÃO

ID: 5860539
Olá, tudo bem? João nasceu com uma deficiência na mão e mesmo assim ele conseguiu se tornar um barbeiro autodidata, não se importando com a sua limitação e contrariando tudo e todas às dificuldades que o cercava. A alguns dias atrás João qu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5860539@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 24/12/2025

Olá, tudo bem? João nasceu com uma deficiência na mão e mesmo assim ele conseguiu se tornar um barbeiro autodidata, não se importando com a sua limitação e contrariando tudo e todas às dificuldades que o cercava. A alguns dias atrás João que é casado e tem uma linda filha foi assaltado e roubaram todas as suas máquinas.

Além da limitação física agora ele também  ficou sem seus equipamentos.

Quando perguntamos pro João sobre qual era seu sonho ele disse que era ter uma barbearia bonita e sair do quintal da sua casa, pois ali o atendimento dele era limitado, pois a cadeira já está deteriorada, bancada quase quebrando, sofá e banco de espera velhos além de não tem ar condicionado.

Essa Vakinha foi criada para ajudar o João a realizar seu sonho de montar sua barbearia. Qualquer valor doado a essa causa pode fazer total diferença na vida do João.

Deus te retribua 10X mais pela ajuda a esse jovem guerreiro que tem uma história de vitória e superação que inspira!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5860539@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.489,40
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
46
Apoiadores62
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.