
Como todos acompanharam, a chuva de sábado 13/01 nos pegou desprevenidas e sem ter o que fazer para salvar nossos bens.
Amigos essas são imagens da minha casa e da minha mãe. Eu só tive perdas dos itens da sala, mas minha mãe perdeu todos os moveis, eletrodomésticos, geladeiras, colchão, roupas, documentos…
Diante de todas as perdas, Sou grata pela vida da minha mãe!
Recomeçar é difícil, mas com ajuda pode ficar mais fácil!
Essa vaquinha é uma SURPRESA e com uso exclusivo pra ajudar minha mãe a mobiliar sua casa novamente.
Quem puder doar móveis, eletrodomésticos ou qualquer quantia, vai nos ajudar muito a recomeçar.
Sua contribuição fará toda diferença, independente de valor!