
Olá pessoal , como vai ?
Eu criei essa vaquinha on-line pois minha prima perdeu todas as suas coisas nessa enchente do dia 01 de maio em Barra do Piraí.
O volume de água foi maior do que imaginávamos e mesmo colocando as coisas para cima , não conseguimos salvar nada . Todos os móveis ficaram destruídos , assim como roupas , documentos, alimentos e etc .
No momento minha prima não tem condições suficientes para arcar com todo o prejuízo , por isso decidi criar essa vaquinha on-line para ajudar de alguma forma .
Toda ajuda é muito bem vinda ! Desde doações de móveis , roupas , jogo de cama , eletrodomésticos e algum valor .
QUEM QUISER AJUDAR SEM VALOR MÍNIMO PODE ENVIAR PELO PIX TAMBÉM
CHAVE PIX CPF: 18721018790
Nome: Letycia Cristina da Silva
Banco: Nubank
Desde já nós agradecemos infinitamente .
Obrigada
Segue imagens: