
Oi tudo bem? Então venho aq contar um pouquinho da nossa luta, a luta q viemos enfrentando não tá fácil. Pois não tenho condições de quitar essa dívida da casa. Pq ficou 6 anos sem pagar as prestações por falta de dinheiro. Sem trabalho sem renda. Com 2 crianças. Espero em Deus q a gente consiga esse valor para quitamos essa dívida pq a gente não tem para onde ir. A caixa deu um prazo para nós. Se quiser conferir pode mim chamar nesse número q vou mostrar os boletos em atrasos. Não desejo a ninguém passar por uma cituacao dessa. Cada centavos será uma grande ajuda. Q Deus abençoe cada um de vcs. A família o celeiro a caminhada. Meu número para contato. 61991845518