Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos fazer a corrente do Bem no tratamento da minha mãe contra o câncer
Saúde / Tratamentos
Macapá / AP

Vamos fazer a corrente do Bem no tratamento da minha mãe contra o câncer

ID: 2539379
Olá a todos  Essa vaquinha foi criada com intuito de ajudar nas despesas médicas do tratamento de câncer na faringe de Luzia Martins de Araujo, que já está com quase 4 anos de tratamento. Desde já agradecemos a todos que sentirem a von ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/11/2021

Olá a todos  Essa vaquinha foi criada com intuito de ajudar nas despesas médicas do tratamento de câncer na faringe de Luzia Martins de Araujo, que já está com quase 4 anos de tratamento.

Desde já agradecemos a todos que sentirem a vontade de ajudar.  Que o Senhor abençoe poderosamente a cada um de vocês.

Meu muito obrigada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 455,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!