
Recentemente eu e minha família passamos por uma série de problemas que esgotaram nossos recursos. No mês de outubro minha mãe de 81 sofreu uma queda que a deixou impossibilitada a de se locomover. Tínhamos que por fraldas nela e trocá-la em cima da cama. Firam várias idas e vindas ao hospital, e os médicos informaram que havia sido uma fratura no osso trocanter e que devido a idade avançada não arriscariam fazer uma cirurgia, e a mandaram para casa. No entanto a situação dela foi piorando, ela parou de se alimentar e ingerir água, oque a deixou desnutrida e desidratada, em seguida um começo de derrame que a fez perder a fala e a visão.
Então a levamos para o hospital novamente e ali permaneceu Internadabpir 15 dias. Devido a seu quadro debilitado sempre tinha que ficar alguém da família com ela, então recessavamos no hospital. Lá ela adquiriu uma infecção urinar e pneumonia. Por conta do Covid o hospital passou a proibir a permanência de acompanhantes, e então ocorreu o pior. Na noite 02 de Dezembro, ela acabou vomitando e o vômito foi parar no pulmão, o chamado Broncoaspirar, em decorrência disso o quadro se agravou, e ela passou a ter febre de 41 graus, e nessa madrugada de 02 para 03 de Dezembro ela teve ascepticemia e falência múltipla dos órgãos.
Logo em seguida tivemos que correr com os serviços funerários. Após o enterro percebemos que estavamos esgotados e sem recursos para passar o restante do mês. Tivemos gastos com fraldas, alimentação especial para ela, idas e vindas ao hospital, serviço funerário e etc, e agora estamos sem condições de pagar nossas contas e nós alimentar. Por isso venho por meio desta implorar por ajuda, oque puderem ajudar estaremos muito agradecidos. Trabalho como free-lancer e só recebo se entrego meus trabalhos, e trabalho em casa para cuidar da minha filha que tem síndrome do pânico e depressão. Essa ajuda seria apenas para colocar nossas contas em dia este mês, e podermos comprar o necessário para alimento.
Desde já agradeço a todos e que Deus os abençoe