Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para minha esposa que está com câncer e metástase em vários orgãos
Saúde / Tratamentos

Ajuda para minha esposa que está com câncer e metástase em vários orgãos

ID: 4215922
Eu sou Jobergson, esposo de Ana Genésia Oliveira Jardim que tem câncer de mama e metástase em vários orgãos. Ela está muito debilitada e eu estou com ela o tempo todo, ela está internada no Hospital da Mulher e cada dia a situação piora, po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/11/2023

Eu sou Jobergson, esposo de Ana Genésia Oliveira Jardim que tem câncer de mama e metástase em vários orgãos. Ela está muito debilitada e eu estou com ela o tempo todo, ela está internada no Hospital da Mulher e cada dia a situação piora, por não poder trabalhar preciso da ajuda para continuar arcando com as despesas dela. Qualquer valor já ajuda. Que Deus abençoe!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.