
Olá, me chamo Mário, tenho 65 anos, moro no bairro Harmonia, na cidade de Canoas/RS, nosso bairro foi um dos mais atingidos na enchente, e minha casa e meu comércio foram destruídos com a força das águas, nossa casa ficou por mais de 20 dias embaixo d'agua e infelizmente a estrutura da casa está cedendo, teremos que reconstrui-la. No meu pequeno negócio, que é minha única renda, perdi todo o estoque, freezers, máquina de frango e todo os móveis, peço ajuda para recomeçar, toda ajuda será bem vinda. Muito obrigado.