
Oi Gente, Sou a cachorrinha Neneca, vim aqui pedir a ajuda de vcs, pois eu não ando mais, sou paraplégica, faço coco e xixi na fralda ou paninho. e sempre preciso esta trocando a fralda. Um pacote de fralda com 7 unidades custo 20,00 reais no atacadão, que dura 4 dias, pois tem q ser trocado 2 vezes por dia.. e minha mãe ja não tem mais essas condiçãos.. esta saindo muito caro comprar as fraldas.. E agora eu estou usando um paninho por falta de fralda.
Eu preciso ir ao medico, pois na minha barriga esta nascendo um caroço e esse caroço só esta aumentando, tem dia que eu choro agoniada e preciso saber se é maligno. Gostaria da sua ajuda para ir ao médico, para fazer o ultrassom, consultas, exames e medicamentos.. Eu sou muito carinhosa.. nunca mordi nem rosnei pra nem um animal aqui de casa.. Não quero deixar minha mãe sofrer.. por favor, Me ajude!
Minhas fotinhas atuais:


Minha Barriguinha:
