
Olá boa noite pessoal!Né chamo Andreza e venho pedir a ajuda daquele que puder me ajudar a quitar meu aluguel para mim não ser despejada. Pois estou devendo aluguel e contas de água e o proprietário ameaçou pedir o imóvel. Pois não consegui trabalho pois uns meses atrás tive um acidente q me deixou com sequela..Sou manicure e infelizmente não estou tendo muitas clientes o q estou ganhando é somente para me alimentar…fui em várias entrevistas de emprego mas nenhuma com sucesso,mas continuo na luta ..Aquele q puder me ajudar agradeço muito…Que Deus abençoe e dê em dobro! Obrigada