Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para mim gravida de gêmeos e meu bebe de 8 meses
Fome / Desnutrição
Uberaba / MG

Ajuda para mim gravida de gêmeos e meu bebe de 8 meses

ID: 4219035
Eu sou a Bárbara Oliveira, tenho 22 anos, precisa pois estou gravida de gêmeos e tenho um bebe de 5 meses, minha gravidez e de alto risco porque fiz uma cesária a 5 meses, e acabei engravidando de novo, nao posso trabalhar pra sustentar meu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/11/2023

Eu sou a Bárbara Oliveira, tenho 22 anos, precisa pois estou gravida de gêmeos e tenho um bebe de 5 meses, minha gravidez e de alto risco porque fiz uma cesária a 5 meses, e acabei engravidando de novo, nao posso trabalhar pra sustentar meus filhos pois corre risco do meu utero romper e perde os bebês, e corro risco tbm de nao sobreviver, preciso de ajuda para comprar os remédios que preciso tomar, comprar roupinhas pro pros gemeos tudo do enxoval, e alimentos para meu bebe de 5 meses, moro de favor na casa da minha mae, com meu irmão e ela, preciso alugar uma casa pois a casa da minha mae e pequena e nao cabe eu e meus bebes, sou mae solo e ta dificil da conta de tudo sozinha! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 350,00
de R$ 60.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.