Vaquinha criada em: 14/03/2021
OI me chamo Milene tenho 33 anos, e venho por meio desta pedir a ajuda de vocês. bom tenho hemangioma facial e estou com umas complicações devido a ele, e estou pedindo ajuda para poder ir para Goiana fazer o tratamento lá, com um médico que é especialista nessa área. porém é particular e tem um custo alto. estou aqui humildemente pedido ajuda de vocês, para realizar esse sonho de poder ir e fazer o tratamento já fiz alguns pelo SUS porém não tive um bom resultado . eu agradeço imensamente a todos. e sei que vou conseguir e conto com vcs que Deus abençoe a todos . E não é por estética e sim por saúde , não me afeta na parte da beleza mais afeta minha saúde, hemorragia, medo de ter uma hemorragia e não consegui estancar e o pior acontece.