
São Gonçalo do Sapucaí, cidade do Sul de Minas Gerais, conta com ajuda de voluntários e doações, para se reconstruir, após o temporal de granizo que castigou o município na tarde da segunda-feira (03/10). A chuva não deu trégua e voltou a causar estragos nesta terça (4/10). Muitas pessoas perderam tudo e estão sendo abrigadas em escolas, casas de parentes e outros, essas pessoas estão precisando de tudo, telhas, roupas, alimentos, moveis. Ajude-nos a ajuda-los