
Eu sou Stephanie, criei essa vakinha para ajudar meus sogros, eles moram em Jardim América, Rio de Janeiro, na madrugada do dia 14/01 o bairro sofreu uma enchente e eles perderam tudo, moram sozinhos e não conseguiram salvar nada. Meu sogro é o único provedor da família, aposentado por doença respiratória e recebe salário mínimo. Pra eles, qualquer valor será de grande ajuda. Agradeço a todos que puderem ajudar, que Deus abençoe vcs.