

Meu nome é caire sou estudante, venho contar a história dos meus avós, meu avô era isento de IPTU, mas há alguns anos chegou uma conta de imposto já acumulado uns 3 anos sem pagar e pegou ele de surpresa, ele parcelou o imposto que já estava na mão do juiz, mas não conseguiu pagar o total. E a cada ano se multiplicou o valor. Há 2 anos meu avô descobriu câncer de próstata e isso deixou ele muito abalado psicologicamente porque ele é muito ativo, trabalhador rural, faz de tudo na roça e trabalhava no pantanal. Seu estado de saúde se agravou bastante esse ano se espalhando pelos ossos formando metástase, ele já não pode trabalhar pelas dores que ele sente, mal pode caminhar, tem 72 anos, é forte, mas está debilitado devido o câncer, ele recebe um benefício chamado (loas) e minha avó ainda trabalha, mas na tentativa de pagar a parcela do imposto atrasado da casa deles que está nas mãos do juiz fizeram um empréstimo bancário e agora com meu avô doente não conseguem pagar nada mais se tornou uma bola de neve, os remédios do meu avô apesar de que consegue uma porcentagem gratuita ainda assim são muito caro e minha avó tem problema de coluna para caminhar usa bastão, então para locomoção para ir ao médico é muito complicado, esse mês meu avô começou quimioterapia e radioterapia. São 10 dias seguidos indo à clínica sendo 30 minutos de carro e eles têm que ir de Uber que sai caro, então resolvi contar essa história pra vocês porque estou longe no momento e encontrei essa forma de poder ajudá-lo, minha avó tem muito medo de perder a sua casa porque o imposto já está em torno de 35 mil reais e nenhuma condição de parcelamento, já está nas mãos do juiz e ele cobra seu honorário fora o valor do imposto, já tentamos recorrer, pedir ajuda pro governo, mas com a questão do imposto não tem como, e agora meu avô com seu estado de saúde com câncer se tornou bastante mais complicado, os gastos são muitos e nem uma alimentação balanceada ele esta podendo ter. Damos graças a Deus por ele ser forte, em 3 quimioterapia feita reagiu muito bem e voltou pra casa sem precisar internação, como disse antes alguns remédios conseguiram gratuito, mas mesmo assim outros têm que comprar e o valor é alto, tenho uma grande esperança e fé de que você que esta lendo deus toque em seu coração para ajudar meus avós que realmente necessitam de seu apoio.
Muito obrigado, minha meta é alcançar a pagar o imposto da casa da minha avó e contribuir com tratamento do meu avô, deixo a foto do laudo para ver que é verídico.
No final farei um vídeo agradecendo porque sei que vou conseguir com a ajuda de todos vocês. Estarei orando por issoMuito obrigado.