Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vencendo o terceiro câncer
Saúde / Tratamentos
Piraí do Sul / PR

Vencendo o terceiro câncer

ID: 2832654
Meu nome é Regiane, tenho 37 anos e sou paciente oncológica.Minha luta contra o câncer começou em 2019, quando fui diagnosticada com um tumor na região cefálica da cabeça. Na época, enfrentei uma cirurgia, sessões de quimioterapia e radiote ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/05/2022

Meu nome é Regiane, tenho 37 anos e sou paciente oncológica.

Minha luta contra o câncer começou em 2019, quando fui diagnosticada com um tumor na região cefálica da cabeça. Na época, enfrentei uma cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia.

Em 2021, infelizmente, a doença retornou de forma ainda mais agressiva, com metástases no estômago, útero, ovário e fígado. Passei novamente por cirurgias, quimioterapia e radioterapia. Apenas 18 dias depois, um exame PET-Scan revelou um novo foco de câncer no intestino, o que tornou necessária a retirada de 25% do órgão, além de mais seis sessões de quimioterapia e 35 sessões de radioterapia.

No dia 24 de novembro de 2024, recebi outro diagnóstico devastador: metástases na medula óssea e no cérebro. Naquele momento, a indicação era um transplante de medula óssea. No entanto, como não foi encontrado um doador compatível, passei a depender de transfusões frequentes de sangue e plaquetas. A cada seis meses, preciso receber cerca de 27 bolsas entre sangue e plaquetas para manter meu organismo funcionando.

Também realizei sete sessões de imunoterapia para o tumor cefálico, mas, infelizmente, o tratamento não apresentou o resultado esperado.

Hoje sou uma paciente em cuidados paliativos. Convivo com um tumor de aproximadamente 49 cm, uma hemorragia cefálica e um quadro clínico muito delicado, marcado por dores intensas. Sigo sendo acompanhada por oncologista e

neurologista, e os medicamentos, como a morfina, têm sido essenciais para me proporcionar um pouco mais de conforto e qualidade de vida.

Infelizmente, nem todos os exames e tratamentos necessários são disponibilizados pelo SUS. Neste momento, preciso realizar um exame PET-Scan, fundamental para que minha equipe médica possa avaliar a evolução da doença e definir a melhor conduta para o meu tratamento.

Por isso, criei esta vaquinha. Todo o valor arrecadado será destinado ao pagamento do exame PET-Scan e aos custos relacionados ao meu tratamento, ajudando a garantir a continuidade dos meus cuidados e uma melhor qualidade de vida.

Qualquer contribuição, independentemente do valor, fará uma enorme diferença. Se não puder ajudar financeiramente, peço que compartilhe esta campanha para que ela alcance mais pessoas.

Agradeço de coração por toda ajuda, apoio e oração. Que Deus abençoe cada um de vocês.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.300,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
48
Apoiadores43
Outras histórias também precisam de você!