
Sou Christiano Rebello e estou fazendo uma vaquinha para ajudar meu pai que teve a perna amputada em fevereiro deste ano.
Ele se encontra com muitas dificuldades financeiras e, tendo em vista a impossibilidade de trabalhar como antes, não tem tido meios de sustentar todas suas despesas.
Já ajudo com pagamento de cuidadora e algumas contas, mas o que consigo ajudar não seria o suficiente para complementar todas as despesas fixas (aluguel sendo a principal delas).
Tendo em vista o tempo que os alugueis estão atrasados ele está perto de ser despejado e, vendo a situação alarmante que tenho, encontrei nesta alternativa um meio para pelo menos termos tempo para arranjar um novo local para ele morar.
Muito obrigado pela ajuda, seja ela qual for.
Abraços