Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para meu pai
Saúde / Tratamentos

Ajuda para meu pai

ID: 3620991
Ola meu nome e Camila, tenho 32 anos de idade, há 2 meses eu e minha familia descobrimos que meu pai estava com cancer, e de la pra ca tem sido uma batalha dia apos dia, criamos essa vaquinha no intuito de pedir ajuda para as custas medicas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/03/2023

Ola meu nome e Camila, tenho 32 anos de idade, há 2 meses eu e minha familia descobrimos que meu pai estava com cancer, e de la pra ca tem sido uma batalha dia apos dia, criamos essa vaquinha no intuito de pedir ajuda para as custas medicas do meu pai e todo nosso deslocamento em caxias do sul, e temos custos altos com alimentação de nós acompanhantes.  

Saliento que o cancer dele ja esta muito avançando meu pai esta muito debilitado, eu nao possuo condições de sair do meu emprego, como meu pai sempre foi autonomo e nao realizava os recolhimentos nao conseguimos um auxilio do governo.. 

Peço que quem puder ajudar com qualquer ajuda deixo também minha chave PIX 54999102845 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.832,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
47
Apoiadores42
Outras histórias também precisam de você!