Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para meu filho
Educação / Aprendizagem
Caieiras / SP

Ajuda para meu filho

ID: 3387765
Olá. Meu jovem é Josie e tenho um filho de 4 anos o Bernardo.  Sou mamãe solo e cuido dele totalmente sozinha. Precisei ter um trabalho autônomo pra poder cuidar dele, já que não tenho ajuda de terceiros,  pois bem. Faço entregas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/01/2023

Olá. Meu jovem é Josie e tenho um filho de 4 anos o Bernardo.  Sou mamãe solo e cuido dele totalmente sozinha. Precisei ter um trabalho autônomo pra poder cuidar dele, já que não tenho ajuda de terceiros,  pois bem. Faço entregas para o mercado livre e infelizmente o meu carro fundiu o motor e estou parada a 15 dias já,  recebo por frete e então estou sem receber nada. Estou passando sérias dificuldades até conseguir arrumar o carro e voltar a trabalhar,  enão resolvi tentar uma ajuda por aqui. Estou fazendo alguns bicos,  porém é de vez em quando e não consigo trabalhar em uma empresa por conta do horário da escolinha dele. Então se puderem ajudar com qualquer coisa nesse momento eu e o Be agradecemos muito. Deus abençoe. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 800,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!