
Olá. Meu jovem é Josie e tenho um filho de 4 anos o Bernardo. Sou mamãe solo e cuido dele totalmente sozinha. Precisei ter um trabalho autônomo pra poder cuidar dele, já que não tenho ajuda de terceiros, pois bem. Faço entregas para o mercado livre e infelizmente o meu carro fundiu o motor e estou parada a 15 dias já, recebo por frete e então estou sem receber nada. Estou passando sérias dificuldades até conseguir arrumar o carro e voltar a trabalhar, enão resolvi tentar uma ajuda por aqui. Estou fazendo alguns bicos, porém é de vez em quando e não consigo trabalhar em uma empresa por conta do horário da escolinha dele. Então se puderem ajudar com qualquer coisa nesse momento eu e o Be agradecemos muito. Deus abençoe.