Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o pequeno Tommy
Animais / Pets
Joinville / SC

Ajuda para o pequeno Tommy

ID: 3316659
Me chamo Tomy, tenho apenas 2 meses de idade, mas desde então estou muito doente. Quando minha mãe me pegou percebeu que algo não estava certo, mesmo assim insistiu e cuidou de mim, tudo a princípio não era nada além de vermes, porém apenas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/12/2022

Me chamo Tomy, tenho apenas 2 meses de idade, mas desde então estou muito doente. Quando minha mãe me pegou percebeu que algo não estava certo, mesmo assim insistiu e cuidou de mim, tudo a princípio não era nada além de vermes, porém apenas no segundo dia no meu lar comecei a piorar, e o que era apenas uma verminose se tornou algo bem grande. Tive que ser internado no sábado, mas devido aos altos custos minha mãe teve que interromper o tratamento na clínica e continuar cuidando de mim em casa. Tive uma discreta melhora devido todo seu cuidado, amor e carinho. Porém ainda preciso fazer muitos exames e provavelmente internar novamente para receber soro na minha veia. Minha mãe não desistiu de mim ainda, mas pra isso ela precisa de toda ajuda possível para conseguir.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!