Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda o meu cachorro
Saúde / Tratamentos

Ajuda o meu cachorro

ID: 3557765
olá sou manuele mãe do biscoito,ele está doentinho e precisando de tratamentos durante alguns meses para a sobrevivência e bem estar dele.Resgatamos ele com quase 1 mês veio muito doente mais graças ao amor e tratamentos recebido melhorou , ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/03/2023
olá sou manuele mãe do biscoito,ele está doentinho e precisando de tratamentos durante alguns meses para a sobrevivência e bem estar dele.Resgatamos ele com quase 1 mês veio muito doente mais graças ao amor e tratamentos recebido melhorou ,mais agora voltou denovo a doença do carrapato ,infecção no aparelho renal gastrite uma das células de defesa inflamada e vai ter que mudar de ração para uma que seja do trato urinário. Peço um Apelo a todos que ler essa mensagem ,munha filha e apaixonada por ele e nos também e eu não tenho nenhuma condições financeiras, então peço gentilmente e humildemente nos ajude e compartilha também beijos de luz emcada um de vcs Obrigado!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!