Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doença sem diagnóstico
Saúde / Tratamentos
Boa Vista / RR

Doença sem diagnóstico

ID: 2407220
Meu nome e meu Mesquias, tenho tenho 26 anos, moro no município de Cantá, dia 28 maio de 2020 sofrir um acidente, e quebrei a perna, por conta da pandemia não fizeram minha cirurgia,pois os médicos Afirmaram que eu Não era prioridade e os d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/09/2021

Meu nome e meu Mesquias, tenho tenho 26 anos, moro no município de Cantá, dia 28 maio de 2020 sofrir um acidente, e quebrei a perna, por conta da pandemia não fizeram minha cirurgia,pois os médicos Afirmaram que eu Não era prioridade e os dias foram se passando e quando eu conseguir fazer a cirurgia  através de uma liminar da justiça já estava muito debilitado. No ato foi constatado que eu havia contraido uma bactéria nos ossos, o que me fez parar de me locomover, estado em que me encontro hoje. Não tenho tenho diagnóstico da bactéria. Venho pedir ajuda para me deslocar urgente para buscar tratamento fora. Os custos com medições, fraudas, alimentação são altos não temos condições de custear, na minha casa só meu pai trabalha e minha mãe cuida de mim.Estou esperando o TFD a 9 meses e a cada fico mais debilitado. Segundo os médicos ainda tem como reverter o quadro, mas preciso iniciar urgente, pois já estou com parte do corpo atrofiado.Peço que me ajudem a viver eu preciso voltar a andar. Fico agradecido a cada um que poder doar e me ajudar, com o que Deus colocar no seu coração.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 300,00
de R$ 80.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!