
Olá, sou a Tamiris e criei essa vakinha com intuito de arrecadar recursos para minha tia Aparecida poder cuidar da visão. Hoje ela precisa usar uma injeção para fazer o tratamento da cornea, esta com 80% da visao comprometida e nao pode usar oculos ou lentes de contato antes de fazer o tratamento adequado dos olhos. Infelizmente nao temos condições para pagar pelo medicamento, enato peço a ajuda de voces para colaborar. Ela trabalha mesmo com a visao comprometida e enxergando muito pouco, faz feijoada todos os finais de semanas e doces por encomenda. Isso mostra o quanto é guerreira, mas sei o quanto atrapalha o fato de nao conseguir enxergar onde esta os objetos, a receita e ate mesmo os rostos das pessoas e fazer um esforço danado para poder fazer todas as tarefas do dia a dia. Deixo auqi algumas guias de exames para comprovar tais fatos. Obrigada desde ja pela ajuda de quem puder.

