
Bom gente como podem ver a uninove está me cobrando valores que não poderiam cobrar pois tenho financiamento estudantil - fies, e tenho suado desde o inicio para poder pagar e chegar no 8 semestre ao qual iria cursar esse 2 semestre deste ano e me formar em dezembro porém a uninove está me cobrando estes valores sendo que não poderia e me impedindo de estudar e realizar meu tão sonhado diploma daqui a 4 meses, os valores atualizados ”desta dívida” está em quase 3.500 reais e gostaria de quem pudesse me ajudar com qualquer valor eu ficaria imensamente agradecido e claro estou indo atrás dos meus direitos!!