
Olá, sou a Dani mamãe da Maya. Ela ficou mto doente, tv quase uma infecção generalizada e tá com insuficiência renal. A despesa da clínica ficou mto alta e o tratamento dela ainda é longo, nós precisamos da sua ajuda. Ela já saiu do risco de morte inicial, mais agora precisa sarar os rins pra ficar curada. Ela não é só um pet de estimação, foi presente da minha vó q faleceu, ela é mto especial pra mim. Qualquer ajuda é beim vinda e já agradeço de todo coração. Deus os abençoe 🙌🏻.