Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para Massatoshi Higa (o Seu Carlos da Banca de jornal)

ID da vaquinha: 1969142
Ajuda para Massatoshi Higa (o Seu Carlos da Banca de jornal)
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
13%
Arrecadado
R$ 260.493,07
de
Meta
R$ 2.000.000,00
Apoiadores
2675
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu pai, Massatoshi Higa, também conhecido como O Seu Carlos da banca de jornal, está internado com Covid na UTI do hospital São Camilo de Santana. 

Infelizmente não possuímos plano de saúde e, no desespero de conseguir uma vaga de internação ele acabou sendo internado lá mesmo.

As despesas já ultrapassaram 130.000,00 e não há previsão de alta.

Meu pai trabalhou a pandemia toda como serviço essencial e infelizmente a vacina chegou tarde para ele. 

conto com a ajuda dos amigos 

muito obrigada a todos! 

ATUALIZAÇÃO 27/04/2021Olá pessoal

Antes de mais nada gostaria muito de agradecer as pessoas que nos ajudaram até o momento. A ajuda de você foi muito importante e já nos auxiliou a cobrir uma pequena parte dos gastos envolvidos no tratamento meu pai até o momento.

Peço desculpas por não atualizar o estado de saúde dele nestes dias. Os dias foram muito corridos e complicados. Assim como meu pai, acabei pegando a Covid e também fiquei um tempo internada. Estou bem, mas acabei de afastando das coisas.

Bom, o estado de saúde do meu pai neste momento é grave. Ele continua internado na UTI do hospital São Camilo - Santana. Logo após criar a vakinha ele teve uma piora e foi intubado. Neste tempo ele pegou duas infecções bacterianas e seu estado deteriorou bastante. Ele foi extubado (há um tempo que a pessoa pode ficar intubada) e está com uma traqueostomia. Por conta da infecção causada por uma bactéria hospitalar, resistente a antibiótico que ele estava tomando, a condição renal acabou ficando muito ruim e hoje ele está fazendo hemodiálise. Isso leva a uma sequência de complicações subsequentes todavia, graças a todos os Deuses, a parte respiratória está melhorando

Hoje estamos vivendo de altos e baixo. Dias em que ele melhora, dias que piora.......

Mas seguimos lutando! Ele continua lutando e muito!!!!Se hoje ele tem estrutura para vencer essa batalha é também graças a vocês, amigos que nos ajudaram até aqui. Não temos palavras para demonstrar nossa gratidão.

Mas precisamos continuar tendo condições para batalhar. Então peço novamente ajuda para compartilhar esta vakinha...

Aproveito para compartilhar a chave pix da minha conta (NuBank) para aqueles que preferirem nos ajudar diretamente.

Chave pix: julianahiga@yahoo.com.br

Ele vai vencer! Estamos confiantes nisso Em meu nome e nos dos meus familiares, nosso muito obrigado!!!!

Juliana Higa e familiares

 

Meu pai recebeu alta!!! (05/10/2021)

Olá!Meu nome é Juliana, sou filha do Massatoshi Higa, também conhecido como Senhor Carlos da banca de jornal.Meu pai foi internado no dia 27/03/2021 com Covid 19.Ficou mais de 100 dias intubado e com várias complicações decorrentes da doença. Preciso fazer hemodiálise, sofreu um AVC… mas ainda assim ele conseguiu vencer esse vírus e, depois de 191 dias de internação, ontem, 04/10/2021 ele recebeu alta!Quando meu pai foi internado estávamos no boom de casos da variante de Manaus, faltavam vagas nos hospitais públicos e desesperados, fomos para um hospital particular. A gente achava que não seria uma internação longa e que conseguiríamos pagar a conta hospitalar. Entretanto, a internação foi se alongando e chegamos a um valor surreal! Hoje estamos aqui, agradecidos por ele estar ao nosso lado e com um dívida que faremos de tudo para conseguir quitarA quem nos ajudou doando seu tempo, suas orações, seu carinho, palavras de conforto e até mesmo financeiramente somos apenas gratidão.  

Obrigada, obrigada, obrigada! 

a foto que posto aqui hoje é do dia mais aguardado dos últimos 6 meses

 

Juliana Suyama Higa e família 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021