
Ei pessoal! Essa é a Marry!
Marry está com algum problema de saúde ainda não identificado, precisando urgente de um consukta veterinária e de exames! Sua tutora está fora da cidade resolvendo problemas particulares e também não está em condições financeiras para tratar a cachorra! Fiz essa Vakinha buscando meios de pagar a consulta e os primeiros exames, como ultrasson, exame de sangue, entre outros!
Texto da mamãe da Marry no Facebook:
“Essa é a minha companheira Marry, todos aqui com certeza a conhecem , só que esse é um dos maiores amores que tenho e que já recebi de alguém em minha vida.
Quando tive no fundo do abismo ela salvou minha vida 3 vezes , e continuou tomando conta de mim até hoje.
Se estou num dia mal ela fica ao meu lado o tempo todo .
Mas tivemos que nos mudar para uma casa de fundos que ela não vê a rua ,só tem muros , o piso da casa é de ardósia e deu um problema sério nas patas dela que estão em carne viva e deve coçar por que ela mete o dente e chora muito , o problema de pele que ela tem desde que nasceu piorou muito , e dá uns caroços no corpo todo e depois estoura aquelas bolhas de pús , 😢💔. O CIO dela também está irregular, atrasado a dois meses. Então ela está muito mais nervosa do que de costume, mordendo a tôa , mas será que alguém que está a volta convivendo com essa cachorrinha não pode ver o sofrimento que a minha Marry está passando?
Tive que vir as pressas para Jundiaí para cuidar do meu filho que no momento precisa de mim aqui .
É estão querendo tomar uma decisão de doar minha marry pro canil Municipal, agora vocês acham que vão fazer o que com uma cachorra que está mordendo a tôa e cheia de problemas?
Peço que por favor compartilhem esse meu post , as vezes chega até uma ONG e alguém pode se comover com a história da Marry e ajudá _ la . O próprio Noraldino que está sempre envolvido nesses casos.
Não possuo condições financeiras nenhuma para tratar dela , e as pessoas que estão lá não tem nem dinheiro e nem expediente para resolver nada.
Acha que o jeito mais fácil é doar
E tem uma pessoa que ronda o quintal que já me disse numa discussão que iria envenenar a marry.
Então venho pedir ajuda.
Não posso deixar meu filho por que o caso aqui foi muito grave , mas assim que ele tiver bem retorno para juiz de fora.
Meu telefone é 32 99180- 6565
Obrigada.
Por tudo, não me deixem perder a Marry.
Tenho certeza que se ela tiver o tratamento de saúde que necessita ela vai se acalmar muito.
É por que ela está sofrendo, precisando de ajuda.”