Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para maria santos
Saúde / Tratamentos

Ajuda para maria santos

ID: 3410099
minha prima sofreu um acidente e precisa tomar remédios caros .ela ficou paraplégica e só mora ela e a mão dela .precisamos de ajuda pra ela fazer um tratamento com medicamento pra aliviar a dor.Esse medicamento e de uso contínuo então só d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/01/2023
minha prima sofreu um acidente e precisa tomar remédios caros .ela ficou paraplégica e só mora ela e a mão dela .precisamos de ajuda pra ela fazer um tratamento com medicamento pra aliviar a dor.Esse medicamento e de uso contínuo então só deus sabe até quando ela vai tomar preciso da ajuda de vcs pv.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.