Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para maria Henriques
Saúde / Tratamentos
Campina Grande / PB

Ajuda para maria Henriques

ID: 3525806
Essa é Maria Henriques, uma idosa de 76 anos muito alegre , até que o destino pregou uma peça na família e ela adoeceu agora a família busca apoio financeiro, para custear o tratamento de uma cirurgia na coluna para compras , de mantimentos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/02/2023
Essa é Maria Henriques, uma idosa de 76 anos muito alegre , até que o destino pregou uma peça na família e ela adoeceu agora a família busca apoio financeiro, para custear o tratamento de uma cirurgia na coluna para compras , de mantimentos de higienização e medicamentos para dar um conforto melhor, ela passa pela 3° cirurgia na coluna , onde os parafusos causaram uma infecção na coluna , fomos surpreendidos por essa doença em 2020 e desde então ,lutamos diariamente para vence-la. com a sua ajuda , tudo será possível! séria incrível se você pudesse doar para me ajudar.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.