Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Maria de Fátima
Tragédias / Desastres / Acidentes
Contagem / MG

Ajuda para Maria de Fátima

ID: 3380944
Meu nome é Maria de Fátima B Pereira, tenho 61 anos de idade, moro em uma casinha simples que posso chamar de lar. Com quatro filhos, um genro oito netos e um bisneto. A casa é metade de telhas e outra de laje com piso de cimento grosso. Na ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/01/2023
Meu nome é Maria de Fátima B Pereira, tenho 61 anos de idade, moro em uma casinha simples que posso chamar de lar. Com quatro filhos, um genro oito netos e um bisneto. A casa é metade de telhas e outra de laje com piso de cimento grosso. Na época de chuva pinga muito em nossas cabeças, infiltra água nas paredes e me tira o sono. Eu vivo cheia de sonhos, que a cada dia fica mais distante devido a várias doenças e dois infartos que sofri. Devido a essa situação não tenho condições de trabalhar. Tenho diabetes e hipertensão e o coração fraco devido a cirurgia que foi colocado três stands. Para controlar preciso fazer uso de remédios controlados que custeio com o dinheiro que cato papelão e latinha nas ruas, este dinheiro é destinado também para as despesas da casa e colocar comida na boca dos meus filhos e netos. Venho por meio desta carta pedir ajuda para reformar minha casa pedir uma ajuda para reformar a minha casa para que eu possa ter paz e um ambiente seguro e confortável para eu e minha família e também conseguir colocar as minhas dívidas em dia ( Água, Luz). Assim conseguirei manter o foco e tranquilidade em melhorar minha saúde pois o que ganho mal dar pra comprar a comida no mês. Aguardo essa bênção e sei que tudo Deus já está preparando e já agradeço a quem Jesus tocar no coração, pois nada irá faltar em suas vidas.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 231,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!