Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Mari fazer tratamento em Curitiba
Saúde / Tratamentos
Alagoinhas / BA

Ajuda para Mari fazer tratamento em Curitiba

ID: 2953340
Olá! A pequena Marianny foi diagnóstica com a Anemia de  Fanconi e Mastocistose. Doenças raras, onde não tem tratamento aqui na Bahia e por isso o  tratamento terá que ser realizado no Paraná . Os pais não possuem  condições financeira para ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/07/2022

Olá!

 A pequena Marianny foi diagnóstica com a Anemia de  Fanconi e Mastocistose. Doenças raras, onde não tem tratamento aqui na Bahia e por isso o  tratamento terá que ser realizado no Paraná . 

Os pais não possuem  condições financeira para iniciar o tratamento e pagar a estadia  e talvez, uma possível mudança para lá,. 

Venho aqui, em nome deles, buscar essa ajuda, onde  qualquer valor será bem vindo. 

Desde já, agradeço a todos pelo carinho e contribuição!

Não está sendo fácil,  mas Deus está no comando! 🙏

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 7.500,09
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores135
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.