Como ajudar
Descubra
Como funciona
Compra de medicamentos para tratar de uma infecção
Saúde / Tratamentos
Itapipoca / CE

Compra de medicamentos para tratar de uma infecção

ID: 2408531
Olá me chamou Margarida e estou em busca de uma ajuda para a compra destes medicamentos e o pagamento de um médico especialista na minha doença. Tenho erisipela na perna esquerda, e essa doença me maltrata muito prejudicando no meu caminhar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/09/2021

Olá me chamou Margarida e estou em busca de uma ajuda para a compra destes medicamentos e o pagamento de um médico especialista na minha doença. Tenho erisipela na perna esquerda, e essa doença me maltrata muito prejudicando no meu caminhar, no meu dormir e além de me deixar com auto estima baixa. Fui internada com uma infecção e preciso tratar com antibióticos além de precisar ir em um médico vascular para um tratamento mais eficaz que só um profissional da área vai saber me orientar e receitar um tratamento mais adequado. Peço humildemente pela ajuda de vocês e quem não poder ajudar no financeiro, que me ajude divulgando. O valor não é muito mas no momento é alto pra mim. Que Deus abençoe.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!