Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Marcos - Paraplégico por acidente
Saúde / Tratamentos

Ajuda para Marcos - Paraplégico por acidente

ID: 4567138
Marcos Fabiano Ferreira Wolf, 50 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no dia 22 de dezembro do ano passado em Luzerna. Ele sofreu um quadro de politrauma grave. No acidente Marcos acabou ejetado do veículo e, consequentemente, sofreu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4567138@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/03/2024

Marcos Fabiano Ferreira Wolf, 50 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no dia 22 de dezembro do ano passado em Luzerna. Ele sofreu um quadro de politrauma grave. No acidente Marcos acabou ejetado do veículo e, consequentemente, sofreu fratura na coluna cervical e está com o quadro irreversível conforme laudo assinado pelo médico Pedro Henrique Carmona Chaves.

Conforme a esposa Priscila, o marido fez a primeira cirurgia (torácica) após constatado que quebrou a cervical e a clavícula, além de ter fragmentado a medula, ficou paraplégico e também quebrou todos os dentes da frente.

Agora estamos nos unindo para ajudar Marcos para conseguir uma cadeira de transferencia para a remoção dele da cama para que SAIA da cama pois devido ao tempo acamado ja esta com começo de escaras. 

Marcos trabalhava registrado em uma empresa há 9 anos, tem uma filha com autismo e era o único provedor da família. Sua esposa Priscila está cuidando dele em tempo integral.

Estamos precisando de ajuda para adquirir a cadeira de transferencia  e custos com seus cuidados diarios. 

Quem puder contribuir com qualquer valor Sera muito bem vindo. 

Deus abençoe a todos. 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4567138@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.338,76
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
23
Apoiadores29
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.