
Bom dia meu nome e Cristina sofremos um acidente no dia 2 de dezembro aonde viermos capotar o carro devido fortes chuvas estamos bem graças a Deus só meu marido teve algumas escoriações pelo corpo estou fazendo está vaquinha na intenção de ajudar ele a consegui outro veículo a qual era nossa ferramenta de trabalho e também usamos para trasporta minha sogra do sítio para cidade porque já são idosos sempre fomos uma pessoa do bem ajudamos a maioria que precisa agora e nos quê estamos precisando de ajuda desde já agradeço de coração a todos que puderem ajudar tenha certeza que Deus o dará em dobro obrigada a todos