Vaquinha criada em: 04/05/2022
Olá, me chamo Márcio, eu só tenho a agradecer a vida e a oportunidade q Deus me deu, há exatamente 2 meses e13 dias fui atropelado por um senhor, com problemas auditivos e com uma visão debilitada, ele me atropelou na contra mão e fugiu, fiquei esvaindo sangue, passei pelo vale, e no momento q olhei pra minha perna pensei, se viver fico sem a perna, coisa horrível de se ver , eu tendo q ter calma para juntar minha perna deitado no chão para comprimir lá e não perder todo meu sangue. A irresponsabilidade quase me leva a óbito e ainda por corvadia ia me deixar morrer ali, mas Deus me tocou e disse louve e me mantive ali conectado com ele e pra honra e glória dele hj estou vivo após receber 4 bolsas de sangue e o melhor sem perder a minha perna também. Eu havia começado a trabalhar tinha uma semana antes do acidente, estava tão feliz pela nova conquista, porém me ocorreu essa situação. Mesmo assim só tenho a agradecer a Deus e as coisas inexplicáveis q ele tem feito na minha vida, quando penso q não vai dar aí de uma forma inexplicável ele vem e resolve tudo, e sempre põe pessoas como vc e outros na minha vida , claro q não passo pelo melhor momento pois tenho muito custos uma vez q o infeliz não me ajudou em nada, mas ainda sim creio q tudo será resolvido. Gostaria de agradecer a todos q me ajudaram e ajudam nesse processo de recuperação, com orações, cuidado , carinho, quero louvar a Deus por vcs existirem em minha vida. Conto com a colaboração de vocês, vai me ajudar em compartilhamentos com o máximo de pessoas que puder, fazendo sua doação também. Desde já agradeço novamente a todos.