
Meu nome é Ricardo, e criei essa vaquinha pra ajudar minha amiga de longa data, Márcia, que está passando por um problema sério de saúde (câncer na mama) que por conta do atendimento precário do sistema público de saúde, foi descoberto tardiamente, fazendo com isso, que o tratamento seja extremamente doloroso, debilitante e difícil.
Por isso estou aqui pedindo a todos os Amigos (as), familiares, pessoas solidárias e generosas , pra contribuir com qualquer valor e compartilhar pra que a gente consiga bater a meta, e assim levar um pouco mais de dignidade e amenizar o sofrimento da nossa irmã, que está passando por esse momento muito ruim em sua vida