
Pessoal criei essa vaquinha pra arrecadar fundos para a minha namorada e sua família que perderam tudo com a cheia do rio dos sinos na santos Dumont essa imagem foi antes deles saírem de casa agora a água ja cobriu a casa quem poder ajudar com qualquer valor nesse momento difícil dês de já agradeço muito obrigado 🙏😔