Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Mahelly
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda para Mahelly

ID: 2820021
Atenção amigos!!Essa é a Mahelly Fontes Bezerra, aluna do Colégio Estadual Alfa Ômega. Ela fará algumas cirurgias no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) no estado de São Paulo e precisa muito da nossa ajuda. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/04/2022

Atenção amigos!!Essa é a Mahelly Fontes Bezerra, aluna do Colégio Estadual Alfa Ômega. Ela fará algumas cirurgias no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) no estado de São Paulo e precisa muito da nossa ajuda. Sabemos que A Mahelly ficará por lá durante uns 15 dias, aproximadamente, e não tem como se manter nem a ela nem a mãe. Participe dessa campanha. Muito será acrescentado a sua vida. Contamos com sua ajuda.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Mahelly, criada por:
Outras histórias também precisam de você!