Bom dia sofri um acidente de trabalho em 09/04/2020 onde quebrei meu joelho esquerdo em 4 lugares juntos com a tíbia desde então eu não consigo mais trabalhar por causa deste problema de saúde entre outros também estou aguardando uma ciru ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/02/2021
Bom dia sofri um acidente de trabalho em 09/04/2020 onde quebrei meu joelho esquerdo em 4 lugares juntos com a tíbia desde então eu não consigo mais trabalhar por causa deste problema de saúde entre outros também estou aguardando uma cirurgia Bariátrica para perder peso também não consigo fazer exercícios físicos por questão do meu joelho estou muito acima do peso preciso de ajuda para ter uma qualidade de vida pois tenho dor crônica por causa destes problemas de saúde entre outros tenho hérnia de disco e bico de papagaio que me levam a sentir muita dor estou aguardando uma cirurgia pelo SUS mais é muito demorado faz anos que aguardo e até agora não consegui fazer.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.